Fórum da mobilidade apresenta propostas



1 O Fórum de Mobilidade da Região Metropolitana de Goiânia apresentou ontem propostas para melhorar a convivência entre os vários atores envolvidos na questão do trânsito das grandes cidades, com conclusões pertinentes às necessidades apontadas pela pesquis

Fórum da Mobilidade apresenta propostas

O Fórum de Mobilidade da Região Metropolitana de Goiânia apresentou ontem propostas para melhorar a convivência entre os vários atores envolvidos na questão do trânsito das grandes cidades, com conclusões pertinentes às necessidades apontadas pela pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). O plano de articulação apresentado na tarde de ontem, em reunião com a presença do prefeito Paulo Garcia, prevê a valorização do transporte coletivo, com a melhoria da acessibilidade de pedestres e usuários, tratamento adequado das calçadas e otimização dos pontos de embarque e desembarque de usuários.

O Fórum é uma iniciativa do Instituto Cidade, uma organização não-governamental criada pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário para subsidiar o poder público com projetos.
 

Autor: O Popular
Fonte: O Popular

Fotos Relacionadas






Espalhe por ai:  Compartilhe   Indique para um Amigo 0 comentarios >>

Tags



0 Comentários para: Fórum da mobilidade apresenta propostas





Deixe um Comentário:











Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.